O terceiro dia em Londres foi bem mais tranquilo que o anterior. Saímos já mais tarde do Hostel, pois estávamos muito cansados. Fomos até a Regent Street para checar algumas coisas na loja da Apple. De lá seguimos em direção a Picadilly Circus e no meio do caminho havia a loja da Ferrari com uma bela máquina da Formula 1 bem na entrada. Difícil resistir, não? Entrei e fiquei conversando com o atendente sobre o carro até que descobri que ele é brasileiro. Chama-se Caio, é paulista de Jundiaí e mora há 2 anos em Londres, onde veio se especializar em fisioterapia. Um cara muito simpático, ficamos conversando algum tempo. Ele queria saber como anda o mercado de trabalho no Brasil, pois pretende voltar esse ano. Ele me deu ainda algumas dicas preciosas.
Depois da Ferrai seguimos para alí pertinho, a Picadilly Circus. Um espécia de praça para aonde várias ruas convergem e se cruzam. Alí há várias lojas de comércio, além de um monumento no centro.
Seguimos então para um dos pontos mais visitados de Londres, o Palácio de Buckingham, residencia real. Isso já se passava do meio dia e a troca da guarda já havia terminado. Eu preferi evitar a troca da guarda, pois ocorre muito tumulto e como minha companhia é, digamos assim, muito traquina, fiquei com medo de perdê-la na multidão. Além do mais eu detestei a experiência do ano passado, muita gente, muito barulho. Por isso fomos mais tarde um pouco e deu para aproveitar melhor o lugar.
Em seguida fomos ao Green Park, onde ficamos descansando e aproveitando o ar fresco. Ficamos mais de meia hora alí sentados... só apreciando a paisagem e interagindo com as pessoas que passavam por alí... uma delícia.
Depois do Green Park tomamos um ônibus e fomos para um bairro periférico chamado Putney. Apesar de distante do centro, o local tem boa rede de lojas de comércio e serviços. É como uma cidade dentro de Londres. Ficamos lá algumas horas. Almoçamos fast-food e depois retornamos ao centro e tomamos nosso trêm para o Hostel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário