Bom... depois de conseguirmos chegar ao nosso local de descanso decidimos que estávamos muito cansados para ir a qualquer outro lugar. Jantamos no Hostel mesmo e fomos dormir. Portanto nem vou considerar o dia da chegada como dia em Londres.
Hoje acordamos cedo da manhã, nos arrumamos e seguimos para o refeitório onde nos foi servido um café da manhã magnífico. Tinha de tudo, eu nunca fiquei em nenhum lugar (nem no Vila Galé) onde tinha tanta coisa pro café da manhã. Vou tentar lembrar de alguma coisa aqui: Bacon, Linguicha, Ovos Fritos, Ovos cozidos, Feijão, torrada, 5 tipos diferentes de cereais matinais, café expresso, café preto, com leite, chocolate quente, frutas (banana, pera, maça verde, melancia, laranja), iogurte natual, iogurte de sabores (copinho), pão branco, pão integral, leite, queijo, 2 tipos de embutidos e mais alguma coisa que eu não lembrei. Um banquete.
Depois desse cafezinho rumamos para a estação de trêm por onde chegamos, isso pq o local onde estamos fica nos arredores de Londres, a cerca de 20 minutos da estação Victoria. Nosso destino era a Oxford Street, para fazer logo algumas compras indispensáveis.
Como chegamos muito cedo, algumas lojas ainda estavam fechadas e por isso ficamos passeando por alí até encontrar os artigos que procurávamos. Passei cerca de 3 horas em apenas uma loja e saímos de lá com bastante peso extra nas mãos. O próximo ítem a ser adquirido era um Ipad 2. Por isso rumamos até a Regent Street, onde fica a Apple Store mais próxima dalí. Na loja havia quase uma centena de pessoas, a maioria vidradas no novo dispositivo da Apple. Passei por alguns na mesa, mas não dei muita importância, afinal iria comprar um... Entretanto o vendedor disse que todos os Ipad2 haviam acabado e que se eu quisesse mesmo um, teria que chegar na quarta-feira bem cedo e aguardar na fila que segundo ele tem costumado se formar. Ainda vou lá na quarta, mas não tão cedo, se ainda tiver comprarei um, senão vou ver se consigo comprar nos outros lugares por onde passaremos.
Depois da Apple fomos almoçar, afinal já passava das 2h da tarde. Almoçamos em um restaurante na própria Regent Street. O local é muito bom, a comida razoável, assim como o preço, embora um almoçozinho saiu por 25 libras para 2 pessoas. Esse preço pode ser considerado baixo, mas para nós brasileiros, na hora que converte, leva uma facada... mas tudo bem...
Depois do almoço fomos comprar mais algumas coisas que faltaram e então retornamos à nossa pousada, pois além de cansados, estávamos sobrecarregados de coisas e precisávamos "descarregar a tralha".
Uma coisa que eu aprendi na minha primeira viagem internacional, ano passado, é que não existe nada mais irritante do que pés doendo, com calos e machucados no meio de uma viagem. Por isso decidi que dessa vez pegarei mais leve com as andanças. Afinal é importante respeitar os limites do corpo para garantir a qualidade do seu funcionamento. Pensando assim resolvemos ficar hoje no hostel descansando e arrumando as coisas para os próximos dias.
Aproveitei para pôr o blog em dia. Entretanto ainda não temos muitas fotos interessantes, mas daqui pra frente postarei muito material de primeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário