segunda-feira, 21 de junho de 2010

Amsterdam: Primeiras impressões

Então pessoal, chegamos a Amsterdam. Pra variar a viagem de trem foi muito tranquila, sem problemas. Conseguimos chegar no albergue andando mesmo, afinal é muito perto da estação, aliás Amsterdam é uma cidade pequena, comparada as outras que visitamos.





Depois de deixar as coisas no Albergue seguimos para a rua. Mas antes percebemos que Amsterdam é dos brasileiro. Aqui tem muitos... no nosso albergue mesmo em todo lugar tem algum, inclusive no nosso quarto tinha um Japa do Brasil, o Nicolas. Ele juntou-se a nós e fomos andar pela cidade. Nicolas nos disse que é do Mato Grosso e estuda medicina lá. Segundo ele seu destino é uma cidadezinha aqui mesmo na Holanda para fazer um curso de ginecologia, mas que antes ele vai dar uma passeada pela Europa. Hoje mesmo ele partiu para Bruxelas.



Andando pela cidade se tem a impressão de que essa é a cidade da PUTARIA, pra todo lugar que vc anda tem PICA e BUCETA em tudo, impressionante. Isso sem contar o cheiro de maconha em todo lugar... delícia!!!! rsrsrsrrs Andamos pelas ruas centrais da cidade para conhecer a região, eu, Jr e o Nicolas. Procuramos algum lugar pra comer e descobrimos a FEBO. Trata-se de um fast-food onde tem uns forninhos com burgers, vc coloca as moedas e retira seu lanche. Se vc percebeu qualquer coincidência com relação às prostitutas na janela, isso não é mera coincidência. Conta-se que os donos da FEBO se inspiraram nessa grande atração para criar o mecanismo. 

Por falar em meninas na janela, ainda de dia é possível vê-la, só que de dia a qualidade dos "produtos" é bem inferior. Depois de comermos passamos pelas lojas de lembranças e compramos alguns artigos de recordação. Passeando por alí nos deparamos com o Museu do Sexo, essa atração estava programada para outro dia, mas FODA-SE, chega de programação. Resolvemos entrar logo. Foi bem legal... vimos umas fotos bem antigas e algumas obras de arte. Foi em experiência legal. Atravessando a rua vimos o Madame Tussauds, um famosíssimo museu de cera. Ele nem estava dentre as atração, mas resolvemos visita-lo, porém já haviam encerrado a deixamos para outro dia.



Seguimos para o albergue para descançar um pouco de depois ir ver o jogo do Brasil. Até eu resolvi ir. Na saída do albergue íamos eu, Jr e o Nicolas, foi quando um colega de quarto nosso, o Che, nos perguntou se iriamos assistir ao jogo e se podia juntar-se a nós. Quem é doido de dizer "não"??? Um negão daquele tamanho... foi o jeito ele ir com a gente. Che é um Camarones que mora na Suécia, depois descobrimos que ele era da PAZ. Ele nos contou varias coisas sobre o país dele, inclusive que lá o homossexualismo é considerado crime. Interessante. 





Antes de irmos ver o jogo, resolvemos comer alguma coisa, afinal JR tem um buraco na barriga. Quando saimos do Burger King, já estávamos atrasados e o jogo já havia começado. O jeito foi entrar no primeiro buteco com uma TV dentro. Não foi nada difícil, afinal aqui o povo tb gosta muito de futebol e admira a seleção brasileira. Enquanto os outros estavam entretidos com o jogo eu observei o bar onde estávamos e percebi algo estranho... muitos homens... apenas duas mulheres e juntas... quál!!!! PORRA, ERA UM BAR GAY!!!!! Puta que pariu!!!! Agora fudeu.... Convencer os rapazes de sair dalí foi impossível devido ao jogo (eu acho). O jeito foi ficar por alí mesmo... (quando eu digo que futebol é coisa de viado!!!!) 



Depois do jogo rumávamos para o albergue e, como é caminho (e mesmo se não fosse), passamos no Red Light District (Distrito da Luz vermelha). O lugar era o que se esperava de lá, ou seja, putas dentro da janela. Só que a qualidade é absurda, acho que mais de 300 putas, cada uma em sua cabine. E elas te chamam, dançam pra vc, piscam, soltam beijo... se vc encostar muito elas abrem a porta e pedem pra vc entrar... se vc não se afastar logo é capaz delas te puxarem pra dentro. Um programa custa 50 euros e dura 20 minutos. Aparentemente a coisa toda acontece alí mesmo, pq há camas dentro das cabines e quando alguém entra elas fecham uma cortina. 



Existem muitas mulheres lindas, daquelas que vc apresentaria pra mãe a até casava.... mas tb tem umas que são tristes... Ahhh tem os viados tb, só que esses ficam com uma luz azul na cabine, acho que pra evitar problemas... rsrrs Outra coisa interessante é que se alguem ficar fazendo zueira com as putas elas disparam uma sirene e vem a policia, presenciamos isso (exceto a parte da polícia). 



Na verdade todo o distrito parece um grande shopping de putas. E tem até promoção... Como nenhum de nós brasileiros se prontificou a experimentar a atração, afinal todos os três são homens sérios e comprometidos. O jeito foi o negão fazer as honrras... ele procurou, procurou, procurou... pechinchou e encontrou uma que topou por 20 euros. Tudo bem que ela era bem fraquinha, mas pelo menos ele não dormiu no zero a zero como nós... Eu mesmo não o vi entrar na cabine, aliás nenhum de nós viu. Ele simplesmente sumiu e quando o encontramos novamente, poucos minutos depois, ele nos contou a experiência e apontou a dita cuja.

Eu tava com 2 blusas de frio aí... só pra constar!!!

Depois de rodar... rodar... rodar... dentro do distrito, retornamos ao albergue. Infelizmente não pudemos tirar fotos das mulheres, pois isso é considerado um insulto a elas e presenciamos algumas bem violentas com fotógrafos, achamos melhor não arriscar... Pra quem gosta desse tipo de programa, recomendo!!! Tem muitas opções, e algumas até bem interessantes...




3 comentários:

Unknown disse...

hahaha, me acabo de rir com sua narração! =)

Bar GAY??? Aí vcs pegam pesado né? Já não basta a viagem romântica, o passeio de barco...?!

Bjooo! =)

vivi disse...

Eh querido!!! Por isso a ansiedade para chegar em Amsterdam, incrível seus relatos,muitoooo bonito pra vc Leozinho!!! vc quer mesmo que eu diga o que achei? tem certeza que quer? rs!
Eh,espero que vc não tenha bebido aquela torre de chop, espero!!!
Essa cidade eh um prostíbulo!!! Volta logo pra casa discarado!!! Já sabe né?! minha mandinga eh 3 vezes mais forte que a de Jaque... KKKKKKKK
Abra teu olho!!!!

Tati disse...

Bar gay... normal, não fiquei surpresa! hahahah xD *brinks*
Mais nada a declarar! :P