terça-feira, 15 de junho de 2010

Segundo dia em Paris: Pompidou, Apple Store, Champs Elysées, Arco do Triunfo e Catedral de Notre Dame

Fomos hoje cedo ao Centro Pompidou, naquela hora ainda estava fechado devido ao horário. Depois retornamos mais tarde e descobrimos que hoje a porra não abriu , assim como o museu do Louvre, que ficou pra amanhã, mas deu pra tirar umas fotos bem legais.

Partimos para a loja da Apple, que não fica próximo ou em frente do Museu do Louvre, mas sim dentro dele. Como ja era esperado, a loja da Apple é de fuder. Demos mais uma brincada com o Ipad e fomos embora, nem demoramos muito. Depois de constatar que não poderiamos entrar nas galerias do Louvre, pois as terças está fechado (embora não houvesse essa informação no site do Museu), fomos para a Avenida Champs Elysées, passando pelo obelisco. 


No caminho encontramos um casal de brasileiro, como descobrimos? CAMISA DO BRASIL. Aliás, camisa do Brasil aqui é igual a assaltante no Rio de Janeiro, cada esquina vc encontra uma. Aqui tem Brasileiro por todo lado. 



Na Champs Elysées fizemos algumas compras, afinal lá é o centro de compras da cidade. Chegamos ao arco do triunfo. Belissimo.... subimos até o topo do arco e apreciamos a vista. Depois retornamos ao albergue e descansamos. Mais tarde fomos a Catedral de Notre Dame, que estava fechada para visitação, aí só amanhã. Eu retornei pro Hostel, mas Jr foi ver o Jogo do Brasil contra não sei quem, pela copa... 



Bom finalmente consegui deixar o blog em dias.... ufa!!!!


5 comentários:

Emilie disse...

E aí Léo, Paris é mesmo romântica?!!! Curtiu muito?! Um abraço....

Luciano disse...

Que cara de enterro é essa nas fotos rapaz, parece que não ta feliz, iueheiuheiuh. Falow gordinho.

Leonardo disse...

eh o sol e o pe doendo... tb to cansado de tirar fotos.... ja tem mais de 2 mil

Tati disse...

OMG! Torre Eiffel! Que sonho! Um dia vou a Paris! hihi
Por causa do cansaço tá perdoada a carinha triste hein!

vivi disse...

Oh meu amor, eu estava lá na Basílica sim com vc, estou a todo momento com vc, basta vc sentir a minha presença.
Não há necessidade de estarmos em Paris nem ao som de arpas para qualquer lugar do mundo ser perfeito com vc ao meu lado!
Eu te amo, volta logo pra mim...