segunda-feira, 20 de junho de 2011

Roma: Estadia

Nossa estadia em Roma foi, até aqui, a mais modesta. Embora o quarto fosse amplo, não é bem ventilado. Não possui internet wireless do hostel, mas eu andei conseguindo alguma internet de graça.... srrsrsrs. Além disso o café da manhã é ridículo, um café com um croissant. 

Isso aqui é um B&B, Bed and Breakfast. Mas aqui deveria se chamar só bed mesmo, ou bad, sei lá. Fato é que não fiquei muito satisfeito aqui não. Na minha qualificação vou expor tudo isso. Eu acho que é possível encontrar alguma coisa melhor por um preço bem próximo. Na região onde estamos existem muitos hostels e até mesmo hotéis. 

Embora o dono do local seja um senhor bastante gentil, seu inglês é limitado. Além disso ele não é muito bom em dar informações.

O que há de mais notável aqui é o elevador. Ele deve ser, sei lá, de 1700??? Muito velho mesmo. Além de super apertado. Mal cabem 2 pessoas. Há 2 portas (a da cabine e a dos andares) e ambas tem que estar fechadas para o troço andar. Caso algum fila da puta esquecer de fechar todas as portas, o elevador fica preso no andar (isso aconteceu comigo, tive que subir 5 andares a pé, foda!!!).

Mas o quarto é bem equipado. Tem uma TV com sinal digital que só passa rádio. Um frigobar que só serve pra esquentar as coisas e um ar condicionado split que não funciona. É um mangue. 

Pra resumir, acho que poderíamos ter ficado em um lugar melhor. Mas como fui eu quem reservou então tá ótimo, maravilhoso, tudo certo. 

Nenhum comentário: